Skip to main content
Jornal Opção
31 de agosto de 2023

 

No ano de 2022, a moradora de Goiânia Suellen Gonçalves, de 38 anos, recebeu um segundo diagnóstico de Covid-19. Ela precisou de hospitalização que durou aproximadamente uma semana. A doença progrediu e afetou gravemente 75% de seus pulmões, resultando em diversas sequelas tanto no âmbito neurológico quanto físico.

O desenrolar dessa situação levou Suellen a desenvolver várias complicações de saúde que continuaram a afetá-la nos meses seguintes. Entre essas complicações, foi diagnosticada com fibromialgia, uma condição caracterizada por dores intensas em diversas partes do corpo.

Suellen revela que sua saúde ficou notavelmente enfraquecida devido a esse conjunto de acontecimentos. “A Covid-19 deixou várias sequelas neurológicas. Afetou minha memória, ansiedade, falta de atenção, alteração no sono e dores nas articulações”, afirma a professora.

 

Leia o artigo completo aqui: Suellen Gonçalves, de 38 anos, e Paulo Camargo, 63, compartilham suas experiências com o medicamento que mudou suas vidas