Skip to main content
Correio Braziliense
08 de agosto de 2023

 

Suellen relata que ficou com a saúde bastante debilitada após a covid-19. “Deixou várias sequelas neurológicas. Afetou minha memória, ansiedade, falta de atenção, alteração no sono e dores nas articulações”, conta a professora.

Segundo ela, a dor crônica dificultava a realização de tarefas simples do cotidiano: “A fibromialgia me condicionou a fortes dores em todas as partes do meu corpo, mas, principalmente, no pescoço, ombros, cotovelos, punhos, mãos e dedos.”

Após um ano fazendo diversos tratamentos com medicamentos controlados, acupuntura e fisioterapia, a professora recebeu indicação médica para usar o óleo de canabidiol.

“Ele tem sido muito importante no meu tratamento de dor crônica. Com efeito analgésico, o CBD da tem me ajudado a reduzir as percepções das dores, proporcionando um alívio nos pontos de inflamações. Ele contribuiu bastante para uma melhor qualidade de vida. E hoje me sinto mais disposta, sem problemas de insônia, ansiedade e com uma melhora significativa no meu humor”, comemora Suellen.

 

Leia o artigo completo aqui: Professora de Goiânia que adquiriu a doença após ter covid-19 e chegou a ficar de cama por conta das dores